Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Blog encerrado *

Quarta-feira, 12.07.17

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

de helena às 13:58


1 comentário

De Aninha a 14.07.2017 às 01:06

Vera Lúcia, peço permissão para entrar neste blog e deixar uma despedida, mas antes quero dizer que você fez um bonito trabalho, digno de uma pessoa que sempre teve um bom gosto incrível. Não deve ter sido fácil para você, amiga e companheira como sempre foi da Leninha, ter que dar uma notícia como esta.
Leninha, não tenho muito para dizer, apenas lamentar que você tenha partido sem que tivéssemos tido a oportunidade de trocar mais um abraço e eu pudesse mais uma vez agradecer por tudo que você fez por mim ao longo do nosso conhecimento.
Se é verdade que a pessoa que morre pode ver o que se passa nos corações das pessoas que ficaram, eu vou torcer para que você possa ver no meu um arrependimento muito grande pela forma egoísta com que me afastei de todos. Sinto-me envergonhada com muitas das atitudes que tomei na vida, mas sei que de todos aqueles que ofendi você seria a única que me abriria os braços novamente, me acolheria no seu perdão, e ainda me ajudaria a transitar pelos caminhos que me levariam aos outros familiares. Mas agora, sem você aqui, nem sinto vontade de voltar.
Me perdoa irmãzinha querida, de onde você estiver, e eu sei que é num lugar muito bonito junto de todos aqueles que já estão há mais tempo habitando o lugar em que você está agora. Tenho olhado o céu e parece até que estou vendo você realizar aquele sonho que teve na passagem de ano, quando numa carruagem guiada por anjos você passeou com o Guy entre as estrelas. Este sonho teve tanto significado e influência na sua vida, que hoje me parece até que foi premonitório.
Sei que você está aí pertinho daqueles que tanto amou, ouvindo o Guy falar baixinho ao seu ouvido as doces palavras com que ele sempre lhe chamou: meu anjinho, minha princesa, meu amorzinho, e tantas outras.
Vai minha irmãzinha linda, voltar a ser feliz, continuar a viver o seu lindo sonho de amor.
Fica aqui registrada a minha saudade, meu arrependimento, e todo o meu imenso amor.

:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

arquivos

2018

2017