Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Blog encerrado *

Quarta-feira, 12.07.17

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

de helena às 13:58


1 comentário

De CÉU a 17.07.2017 às 23:40

Verinha, querida!

Acredito que para você, SOBRETUDO, para você, o sol não tenha aparecido sequer, qto mais brilhado, os pássaros não tenham emitido nem um som, as flores se tenham curvado e fechado, as pessoas tenham ficado de olhos húmidos e sentidos e até o luar renunciou a iluminar o céu e a terra. Estou falando, liricamente, eu sei, mas tenho certeza que foi assim que você se sentiu e sentiu tudo à sua volta. Os amigos da Leninha, reais e virtuais, os confidentes de "bancada" também ficaram bem tristes e olha que o "naipe" era bem diversificado e variado.
Como alma boa k era, gostaria de acreditar k ela está, algures, numa dimensão bonita, a que não sei dar nome e se o céu, como dizem, acolhe as estrelas e as pessoas lindas, então, ela deve estar lá. "Cá pra mim", ela já deve ter feito alguns partos, com música ambiente e de forma natural e tem já "n" afilhados (rs).

A Leninha morreu, deixando quase sem chão, tantos amigos e amigas, mas eu que nunca entendi a morte, embora sabendo k ela acontece com todo o mundo, mas a Leninha era a Leninha pra você, pra nós, todavia há que encarar o facto com "naturalidade", pois ela se encarregou de "preparar" e visitar os amigos, virtuais e reais, embora subsistisse a dúvida, sempre acompanhada de esperança, como é natural, porque Leninha era humana, de carne e osso e era médica, sabendo bem, mto bem até o que poderia vir a acontecer com ela. Ela deixou em meu blog, uma conversa bem explícita, a propósito do Pai e daquilo que pudessem dizer ou sentir por ela, dando-me "permissão2 para atuar e responder, conforme, pke ela nunca foi aquela anjinha/santinha, k mtos pensavam que ela era. Estou, inteiramente, de acordo com as palavras dela, e embora tenha estado na terra, por pouco tempo, só 32 anos, para fazer o bem, e como você, Verinha, sabe disso!!!!, "endeusa-la, não seria do agrado dela, embora ela e através das suas palavras com os amigos os endeusasse tantas vezes, mas era sua forma de ser e de se exprimir. Quantos anjos lindos ela "fez" por aí e por aqui, qtos sorrisos e estrelas ela deixou para nós, qtos beijos do coração dela para os nossos, quantos? MUITOS, MUITOS!

Verinha, minha amiga, "mãe de coração" da Leninha, você disse quase tudo o que sentiu e ainda sente em seu dorido coração e todos nós já entendemos que você é discreta, atilada e não gosta de se salientar, e por ser assim, Leninha a escolheu para sua secretária, braço direito dela e confidente parcial, mas qto à doença dela, ela bem k poderia ter adiantado um pouquinho mais pra você e talvez as coisas resultassem de um outro jeito, tivessem outro final, quero dizer. Não sei se estou extrapolando, mas é aquilo que sinto e que não devo guardar de ninguém, mas sei, ISSO SIM, que estou sendo sincera e mta justa para com você e pra com Leninha.

O tempo, querida Vera, se vai encarregar de atenuar todas essas feridas, essa perda, porque é assim que acontece com toda a gente e com você não vai ser diferente.

Agradeço suas palavras, seu amor pela Leninha e sua honestidade nata.

Beijos e um abraço bem sincero.

:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.






Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

arquivos

2018

2017