Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Blog encerrado *

Quarta-feira, 12.07.17

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

de helena às 13:58


1 comentário

De a 10.07.2018 às 17:56

10-07-2017 a 10-07-2018 UM LONGO ANO DE SAUDADE!

Olá, minha doce e querida Leninha!

Sei k te lembras ainda mto bem de mim, tal como eu de ti, aliás, o nosso convívio e estima ficarão pra sempre no teu e no meu coração e gravado a letras de ouro, eternas nas nossas memórias.

Dizem que não há ninguém insubstituível, mas acho que tu és insubstituível mesmo, pke nunca conheci, nem conheço ninguém como tu. Não sei se por teres tantas qualidades, o Pai, como tu, amorosamente dizias, te levou para te ter junto dele, não sei, tenho dúvidas, contudo sei que fazes muita falta aqui, na terra, e a muita gente.

Passaste tantos anos, todos da tua existência, direi mesmo, fazendo o bem, acarinhando e ajudando quem de ti precisava, mas a vida foi madrasta pra ti, em alguns aspetos, não duvides. Não merecias ter passado, desde a infância, por momentos tão difíceis, que se vieram a agigantar na fase adulta.
Há "coisas", factos que eu não sei explicar, não entendo e por isso, NÃO ACEITO. Não posso deixar de referir que aquele a quem tu chamavas pai deveria ser um deus de amor, e caso exista, ele o não é. Olha o mundo, como está! Todas as explicações e justificações, que me queiram dar, baseadas no quem mais sofre é pke vai ser eleito de e por deus e depois terá vida eterna, ah, não, já somos crescidinhas, com formação interior e exterior superiores e temos cérebro para discernir. A religião, como dizia Marx, é o ópio do povo.

Estás sepultada, isso todos sabemos, mas a tua essência (chamem-lhe o k quiserem) está viva e creio que andas aqui pela terra, guiando, sem se apercebam, quem de ti precisa. Sabes que acredito em pessoas boas, capazes de deixar o seu espaço de conforto, o seu habitat e partirem para onde são necessárias. Foi o k tu fizeste, após teres semeado e colhido o bem em tanta gente. Tinhas uma boa posição social, dinheiro, bens, mas isso nunca te fez mais feliz, nem melhor pessoa. Tu nasceste do bem e para o bem e com todas as qualidades, k em ti conhecíamos.

Tenho passado pelo teu blogue, com alguma assiduidade, e vejo que há mta gente, k tem uma enorme saudade de ti. A Verinha, o Dr. Augusto, os pais do Guy e a Aninha, k só depois da tua partida, começou a entender a vida e a importância k tu sempre tiveste na vida dela. Ah, já estava esquecendo de tuas crianças e teus idosos, k, decerto, hoje, e mais do k nunca te gostariam de abraçar e beijar.

Não tido tido contactos escritos com a Verinha, mas ela toma conta de tudo mto bem e bem atilado, como sabes. É uma mulher do mundo, mas não é, nem tem atitudes mundanas.

Não te escrevo na qualidade de alguém k morreu, fisicamente, mas sim como alguém que partiu para uma longa viagem, não para se divertir, mas para continuar sua missão de amor e entrega aos outros. És feliz e estás em paz.

Não sei se o Universo permitirá k um dia nos voltemos a ver ou não, contudo fica a certeza da minha amizade infinda, do meu inalterável apreço e da esperança de saber de ti.

Fica com a minha saudade, que eu fico com as estrelas, os sorrisos, os carinhos e as flores, que sempre me deixavas.

Um beijo e um abraço com o diâmetro da terra. Te quero muito bem, minha queridíssima amiga.

:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.






Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

arquivos

2018

2017